Prémios Novos 2014



Depois da edição de 2013, aí estão de regresso os Prémios Novos com o mesmo objectivo: distinguir o talento e a criatividade dos novos talentos portugueses em áreas como as artes, cultura, ciência ou sociedade. A cerimónia decorrerá amanhã, dia 15 de Abril, pelas 21h30 no Grande Auditório da Fundação Caixa ─ Culturgest.
A iniciativa pretende premiar o valor dos jovens talentos nacionais com idades até aos 35 anos, incentivá-los e dar a conhecer os seus feitos. Para cada uma das quinze categorias existirão três jurados que ditarão os vencedores. O painel de jurados contará com nomes de diversas áreas como Julião Sarmento, Miguel Valverde, Carlos Fiolhais, Pedro Rocha Vieira, João Vasconcelos, Henrique Amaro, José Mário Silva, Miguel Cadete, Rui Monteiro, Francisco José Viegas, Nuno Azinheira, entre outros.
Entre os nomeados, na categoria de Criatividade, estão Hugo Veiga, premiado em Cannes pela campanha desenvolvida para a Dove; Miguel Durão, responsável pela campanha “O último quadrado”, da Milka; e Tiago Mesquita que, recentemente, colocou um chip NFC “junto ao coração” onde guarda tudo o que mais gosta.
Os Prémios Novos são uma ideia original do comunicador Fernando Alvim e uma produção da Cego, Surdo e Mudo. A cerimónia tem entrada livre limitada à capacidade do Grande Auditório da Culturgest.




0 comentários:

Enviar um comentário

 

Acerca do projecto

O Breaking Marketing & Design é um website que procura posicionar-se como trend spotter, congregando notícias, entrevistas, projectos de investigação e artigos de opinião acerca de Tendências de Design aplicadas ao Marketing e à Comunicação.

Acerca dos autores

Criação e coordenação:
Apoio:

Contactos

breakingmarketing@gmail.com
facebook.com/breakingmarketing