Pardal Brands[re]creation




A Pardal design é um pequeno atelier de design com grandes ambições que desenvolve todo o tipo de projectos de Design de Comunicação. Este novo atelier destaca-se pelas “propostas criativas e de tom assumidamente artístico”, revela a directora do projecto, Sofia Dias.
A Pardal acredita que “através das boas imagens se canalizam os bons discursos” e é com base nessa premissa que pretende estimular a ponte entre os artistas das indústrias criativas e as marcas. Para além deste envolvimento directo com as marcas, a Pardal pretende cultivar uma vertente empreendedora. Essa vertente alicerça-se no desenvolvimento de projectos originais no âmbito da Direcção Artística, nas mostras de arte pública e noutros projectos que se propiciem. Parte do empreendedorismo da Pardal também passará pela criação de produtos próprios, algo sobre o qual, para já, a directora do projecto revela pouco.
De entre os projectos mais recentes, destaca-se o “Cidadela Art District”, projecto do Grupo Pestana e com direcção artística de Sandro Resende. Neste projecto, a Pardal foi convidada a criar diversas peças de comunicação que reflectissem a personalidade criativa e mutável do espaço da Cidadela de Cascais.
Designer, ilustradora, docente e investigadora em Tendências de Consumo, Sofia Dias, acredita que “a arte e a criatividade são instrumentos fundamentais no reforço da reputação e do posicionamento das marcas”. É por esta via, acredita a directora do projecto, que se pode estimular uma relação autêntica com o público contemporâneo, “centrado nas emoções, mas exigente e informado”.





0 comentários:

Enviar um comentário

 

Acerca do projecto

O Breaking Marketing & Design é um website que procura posicionar-se como trend spotter, congregando notícias, entrevistas, projectos de investigação e artigos de opinião acerca de Tendências de Design aplicadas ao Marketing e à Comunicação.

Acerca dos autores

Criação e coordenação:
Apoio:

Contactos

breakingmarketing@gmail.com
facebook.com/breakingmarketing