Clube Barba Rija faz a barba “à séria”


Acha que fazer a barba é coisa de homem? Para lançar a sua nova loja online, a Fino Trato mostrou o que é fazer a barba mesmo “à séria”. Sem truques nem efeitos especiais, o Clube Barba Rija – assim se chama a nova loja – convidou um homem de barba rija a fazer a barba num camião em movimento.
A campanha contou com a criatividade da OgilvyOne e comunicação da Ogilvy Public Relations e surpreendeu quem andava nas ruas de Lisboa. Sem duplos ou artifícios, o aventureiro que protagoniza o vídeo provou ser digno do Clube Barba Rija, uma loja online da Fino Trato que permite a todos os homens encomendar lâminas e acessórios de barbearia que lhes são entregues em casa, mensalmente. A insólita casa de banho em movimento teve o intuito de pôr o público a falar sobre a marca e a passar a palavra (o chamado word of mouth). O vídeo está a tornar-se viral, portanto, até agora, esta acção de marketing de guerrilha parece estar a ter sucesso “à séria”. 





0 comentários:

Enviar um comentário

 

Acerca do projecto

O Breaking Marketing & Design é um website que procura posicionar-se como trend spotter, congregando notícias, entrevistas, projectos de investigação e artigos de opinião acerca de Tendências de Design aplicadas ao Marketing e à Comunicação.

Acerca dos autores

Criação e coordenação:
Apoio:

Contactos

breakingmarketing@gmail.com
facebook.com/breakingmarketing