A campanha contou com a criatividade da OgilvyOne e comunicação da Ogilvy Public Relations e surpreendeu quem andava nas ruas de Lisboa. Sem duplos ou artifícios, o aventureiro que protagoniza o vídeo provou ser digno do Clube Barba Rija, uma loja online da Fino Trato que permite a todos os homens encomendar lâminas e acessórios de barbearia que lhes são entregues em casa, mensalmente. A insólita casa de banho em movimento teve o intuito de pôr o público a falar sobre a marca e a passar a palavra (o chamado word of mouth). O vídeo está a tornar-se viral, portanto, até agora, esta acção de marketing de guerrilha parece estar a ter sucesso “à séria”.
A campanha contou com a criatividade da OgilvyOne e comunicação da Ogilvy Public Relations e surpreendeu quem andava nas ruas de Lisboa. Sem duplos ou artifícios, o aventureiro que protagoniza o vídeo provou ser digno do Clube Barba Rija, uma loja online da Fino Trato que permite a todos os homens encomendar lâminas e acessórios de barbearia que lhes são entregues em casa, mensalmente. A insólita casa de banho em movimento teve o intuito de pôr o público a falar sobre a marca e a passar a palavra (o chamado word of mouth). O vídeo está a tornar-se viral, portanto, até agora, esta acção de marketing de guerrilha parece estar a ter sucesso “à séria”.
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