O trabalho manual e digital uniram-se, pela mão da Coca-Cola e da Grand Union, para tricotar uma imagem mais positiva de Portugal. O site constituído de 100% pura lã – estranha frase! – contou com centenas de contribuições. O trabalho manual foi, posteriormente, digitalizado e este esforço de equipa culminou numa ilustração com 42 metros de altura que foi exposta na torre Monsanto, em Linda-a-Velha. Consta que a campanha que surgiu no início de 2014 com o objectivo de comunicar um Portugal mais optimista poderá voltar em breve. Até lá, vale a pena visitar este website “tradicional”, em que tudo – fundos, banners, botões, etc. – foi tricocado à mão.
O trabalho manual e digital uniram-se, pela mão da Coca-Cola e da Grand Union, para tricotar uma imagem mais positiva de Portugal. O site constituído de 100% pura lã – estranha frase! – contou com centenas de contribuições. O trabalho manual foi, posteriormente, digitalizado e este esforço de equipa culminou numa ilustração com 42 metros de altura que foi exposta na torre Monsanto, em Linda-a-Velha. Consta que a campanha que surgiu no início de 2014 com o objectivo de comunicar um Portugal mais optimista poderá voltar em breve. Até lá, vale a pena visitar este website “tradicional”, em que tudo – fundos, banners, botões, etc. – foi tricocado à mão.
Etiquetas:
activação de marca,
notícia,
outdoor,
tecnologia,
vídeo,
web design
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário