Um site em tricot



O trabalho manual e digital uniram-se, pela mão da Coca-Cola e da Grand Union, para tricotar uma imagem mais positiva de Portugal. O site constituído de 100% pura lã – estranha frase! – contou com centenas de contribuições. O trabalho manual foi, posteriormente, digitalizado e este esforço de equipa culminou numa ilustração com 42 metros de altura que foi exposta na torre Monsanto, em Linda-a-Velha. Consta que a campanha que surgiu no início de 2014 com o objectivo de comunicar um Portugal mais optimista poderá voltar em breve. Até lá, vale a pena visitar este website “tradicional”, em que tudo – fundos, banners, botões, etc. – foi tricocado à mão. 




0 comentários:

Enviar um comentário

 

Acerca do projecto

O Breaking Marketing & Design é um website que procura posicionar-se como trend spotter, congregando notícias, entrevistas, projectos de investigação e artigos de opinião acerca de Tendências de Design aplicadas ao Marketing e à Comunicação.

Acerca dos autores

Criação e coordenação:
Apoio:

Contactos

breakingmarketing@gmail.com
facebook.com/breakingmarketing