TAP aterra em Belém



Não é literal, mas quase. Para promover os seus 11 novos destinos, a TAP criou uma paragem de autocarro que tem chamado a atenção dos Lisboetas que passam pela Praça do Império, em Belém. 
Na lateral do abrigo foi colocado o nariz do avião e os bancos foram substituídos por cadeiras semelhantes às que se encontram nas aeronaves da companhia. Para completar a transformação, o fundo da paragem foi decorado com um cartaz que imita a fuselagem e as janelas do avião e que contém as informações básicas da campanha.
Esta acção – que é parte de uma campanha que inclui MUPIs, transportes públicos e rádio – resulta da colaboração entre a Cemusa, conhecida pelo trabalho com MUPIs, e a UM, uma agência de meios que aposta na criatividade como ferramenta de comunicação com o público.
A escolha da localização desta paragem não foi inocente. A zona turística de Belém, mesmo em frente ao Mosteiro dos Jerónimos, foi escolhida com o objectivo de atrair consumidores nacionais e internacionais. A paragem irá manter este design peculiar até 29 de Abril.





Texto: Luís Lima
Fotografia: Luís Lima

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Acerca do projecto

O Breaking Marketing & Design é um website que procura posicionar-se como trend spotter, congregando notícias, entrevistas, projectos de investigação e artigos de opinião acerca de Tendências de Design aplicadas ao Marketing e à Comunicação.

Acerca dos autores

Criação e coordenação:
Apoio:

Contactos

breakingmarketing@gmail.com
facebook.com/breakingmarketing