Publicidade para quem passa





















Como já aqui foi dito, atrair a atenção de transeuntes pode ser uma tarefa complicada. No entanto, os espaços públicos, apesar da pressa e do alheamento de quem passa, têm um grande potencial publicitário. A rua, os transportes, os edifícios públicos, etc., permitem que as campanhas publicitárias tenham uma grande visibilidade, transversal a diversos públicos.
Aqui deixamos, então, alguns exemplos de campanhas em espaço público que concretizaram a difícil tarefa de cativar quem passa.


Nivea: “diga adeus à celulite”
















Bigelow: chá orgânico















IBM: “ideias inteligentes para cidades mais inteligentes”













































Windex: limpa-vidros














Dental Care: cuidado dentário















Karstadt/Quelle: implantes dentários




















National Geographic: “mundo selvagem”





















Cerveja Baltica










NRDC.org: “a poluição do ar mata 60 mil pessoas por ano”





















Frontline: “expulse-as do seu cão”


















Texto: Luís Lima
Fotografia: Direitos Reservados

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Acerca do projecto

O Breaking Marketing & Design é um website que procura posicionar-se como trend spotter, congregando notícias, entrevistas, projectos de investigação e artigos de opinião acerca de Tendências de Design aplicadas ao Marketing e à Comunicação.

Acerca dos autores

Criação e coordenação:
Apoio:

Contactos

breakingmarketing@gmail.com
facebook.com/breakingmarketing