Colgate dá vida a 32 dentes



A conhecida marca de produtos de higiene oral Colgate promoveu, no âmbito do mês da saúde oral, uma acção de activação de marca em que trinta e dois dentes muito sorridentes – estranha frase! – passearam pelas ruas da zona histórica de Lisboa.


Os jovens que deram vida a esta dentadura humana percorreram as ruas da Baixa, Chiado e Rossio. De forma animada e descontraída, os dentes abordaram turistas e transeuntes, reforçando a importância de uma boa higiene oral. Esta iniciativa coincidiu com a presença do consultório móvel Colgate que disponibilizou centenas de check-ups gratuitos à população lisboeta entre os dias 12 e 16 de Março.As acções estiveram inseridas na 15ª edição do Mês da Saúde Oral Colgate e promoveram a marca e uma boa saúde oral de forma didáctica e criativa. Veja o vídeo da campanha!

https://www.facebook.com/photo.php?v=230319273843055&set=vb.149596731915310&type=2&theater


Texto: Luís Lima
Fotografia: Direitos Reservados

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Acerca do projecto

O Breaking Marketing & Design é um website que procura posicionar-se como trend spotter, congregando notícias, entrevistas, projectos de investigação e artigos de opinião acerca de Tendências de Design aplicadas ao Marketing e à Comunicação.

Acerca dos autores

Criação e coordenação:
Apoio:

Contactos

breakingmarketing@gmail.com
facebook.com/breakingmarketing